Futebol/Bastidores - ( )

Em treino de finalizações no Fla, Jayme conta com meia Lucas Mugni

Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória sobre o Audax, por 1 a 0, neste domingo, com o time reserva, pela estreia no Campeonato Carioca, Jayme de Almeida voltou a comandar um treinamento com o elenco do Flamengo na tarde desta segunda-feira. O treinador aproveitou para aprimorar as finalizações de seus jogadores e contou com a presença do argentino Lucas Mugni pela primeira vez.

Promessa do futebol sul-americano, o meia de 22 anos deixou uma boa impressão em seu primeiro trabalho com bola no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Sob o comando de Jayme de Almeida, Lucas Mugni fez alguns gols nos 45 minutos de treinamento e ganhou elogios de colegas e membros da comissão técnica.

O bom desempenho do argentino aumenta a expectativa da torcida, mas a estreia do jovem jogador ainda não tem nada marcada. Lucas Mugni será apresentado oficialmente nesta terça-feira e precisará realizar alguns treinos físicos para ficar à disposição do treinador Jayme de Almeida.

O time carioca espera agora o início dos trabalhos de outra contratação confirmada na última semana. Ainda com problemas de documentação, Alecsandro esteve em Belo Horizonte nesta segunda-feira e não participou das atividades. A previsão, no entanto, é contar com o atacante já na manhã desta terça.

Sem descanso, o elenco do Flamengo volta a trabalhar nesta terça-feira em dois períodos. Utilizados neste início de Campeonato Carioca, os reservas vão realizar apenas um trabalho leve, já em preparação para o confronto diante do Volta Redonda, nesta quarta-feira. O time titular, por sua vez, entrará em campo apenas no final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade