Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Embalado, Vasco enfrenta o Audax visando 2ª vitória consecutiva

Volta Redonda (RJ)

Após a goleada no fim de semana, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira contra o Audax, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, às 19h30 (de Brasília). Os cruz-maltinos esperam chegar à segunda vitória seguida na competição e se consolidar na zona de classificação para as semifinais. Já a equipe da Baixada Fluminense, não repete a boa campanha da temporada passada e ainda busca seu primeiro triunfo.

Depois da atuação convincente contra o Friburguense, o técnico Adílson Batista manteve a escalação para esta partida. O zagueiro Rodrigo e o lateral direito André Rocha, que saíram de campo no domingo sentindo dores, treinaram normalmente e estão confirmados. O volante Pedro Ken, que cumpriu suspensão, perdeu a vaga entre os titulares e vai ficar no banco de reservas.

O técnico Adílson Batista confirmou a manutenção da escalação e afirmou conhecer o adversário. No entanto, mesmo após o bom resultado obtido em São Januário, o comandante espera que a equipe possa evoluir em alguns aspectos.

Arte GE.Net
"A formação será a mesma do início da temporada. Vi os jogos do nosso adversário, mas alguma coisa no posicionamento pode mudar. Só que temos que manter a marcação agressiva, posse de bola e frieza para decidir. Vejo não somente coisas boas, mas tenho que trabalhar nossas falhas, mesmo após uma goleada", disse o treinador do Vasco.

Já pelo lado do Audax, o técnico Valber ainda busca sua primeira vitória como treinador. Em três rodadas, foram dois empates e uma derrota, na estreia contra o Flamengo. Na rodada passada, a equipe esteve perto dos três pontos, mas acabou desperdiçando muitas chances. O volante Wellington Monteiro destacou que o sentimento da equipe foi de perda no fim de semana contra o Bangu.

"Para nós, foi um sentimento de perda, porque tivemos várias oportunidades. O jogo foi bom, mas a gente tinha tudo pra sair com uma vitória", afirmou o volante.

O Audax vai tentar surpreender o Vasco para conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Carioca e sair das últimas posições.

FICHA TÉCNICA
AUDAX X VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2014, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Daniel Alves Pereira

AUDAX: Yamada; Adriano, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Arthur, Wellington Monteiro, Casotti e Wellington Soares; Willian e Washington
Técnico: Válber

VASCO: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmílson
Técnico: Adílson Batista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade