Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Embriagado, jogador do Tottenham aparece caindo em vídeo da internet

Londres (Inglaterra)

Campeão de polêmicas nos Spurs, o zagueiro romeno Vlad Chiriches viu seu nome envolvido em outra nesta segunda-feira. O jogador teve um vídeo seu divulgado por uma emissora de TV da Romênia, no qual aparece supostamente bêbado. As imagens se espalharam rapidamente pela internet.

Em poucos segundos de vídeo, Chiriches aparece com dificuldades para se locomover na saída de um bar de seu país natal. O jogador chega a se apoiar na parede e receber a ajuda de uma mulher durante a caminhada, mas, mesmo assim, vai ao chão por duas vezes.

Recentemente, o zagueiro protagonizou outra polêmica na imprensa inglesa. Após se lesionar, clube e jogador decidiram utilizar a controversa técnica conhecida como “blood-spinning” para acelerar o processo de recuperação de uma lesão. O procedimento extrai sangue do próprio atleta, combina com nutrientes e é reinserido no local da ferida, fazendo com que a cicatrização aconteça em um período menor.

Nas últimas semanas, Vlad Chiriches foi apontado como possível alvo do Borussia Dortmund, mas, até o momento, não recebeu proposta oficial do clube alemão.

Reprodução
Ao lado de mulher, Vlad Chriches, zagueiro do Tottenham, é flagrado caindo em vídeo, supostamente por embriaguez

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade