Futebol - ( - Atualizado )

Emerson aparece e faz primeiros testes físicos da pré-temporada

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Ausente do primeiro dia de pré-temporada do Corinthians, Emerson começou a trabalhar na manhã de terça-feira. O atacante passou por testes biomecânicos no CT do Parque Ecológico do Tietê e se juntou aos companheiros, que começaram a trabalhar na segunda.

De acordo com o clube, o Sheik se apresentou na noite de segunda e iniciou o regime de concentração. Ele não participara dos dois primeiros períodos de treino, apresentando como justificativa a morte de uma pessoa próxima. De acordo com Mano Menezes, o problema foi comunicado com antecedência, e a dispensa, concedida.

O técnico procurou dissociar o episódio do histórico de atrasos e faltas do jogador, constantes no período em que ele foi dirigido por Tite no Corinthians. Porém, sem mencioná-lo especificamente, avisou que disciplina é algo “inegociável” sob seu comando.

Divulgação/Agência Corinthians
O artilheiro do Corinthians na última temporada, Paolo Guerrero, passou por exames cardíacos
Sheik à parte, boa parte do elenco deu sequência ao regime iniciado no primeiro dia da preparação alvinegra para 2014. Enquanto os goleiros fizeram exercícios sob a direção do preparador Mauri Costa Lima, os atletas de linha trabalharam nos aparelhos da academia.

Depois, os goleiros foram para a academia, e os demais jogadores se esforçaram na caixa de areia, observados pelo preparador físico Eduardo Silva. Guerrero, Alexandre Pato, Gil e Paulo Victor foram a um hospital para a relização de exames cardíacos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade