Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Emprestado até julho, Willian espera permanecer no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Willian chegou ao Cruzeiro por empréstimo, e rapidamente caiu nas graças da torcida, mas o clube celeste terá que se movimentar para manter o jogador que tem contrato até o mês de julho. Os ucranianos do Metalist, donos dos direitos econômicos do atleta, pedem 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) para liberá-lo em definitivo.

O atleta acredita que tem mostrado serviço no Cruzeiro para justificar o investimento e espera ficar no Brasil defendendo as cores da Raposa. “Meu empréstimo vai até o final de julho. É uma coisa que estou tranquilo, vou colocar nas mãos de Deus. Tenho meus empresários que irão conversar com o Cruzeiro. O clube tem a data e o valor da compra. Espero que eles optem pela compra e eu permaneça aqui por muito tempo”, afirmou.

Com a disputa da Libertadores pela frente, Willian espera que o Cruzeiro não espere até o fim do empréstimo para exercer o direito de compra. Segundo o atleta, seria importante acertar um novo contrato para que ele tenha tranquilidade para atuar sem se preocupar com um possível retorno para a Ucrânia.

“Não seria legal deixar isso pra resolver em cima do término do empréstimo. Seria bom isso ser resolvido antes. Meus empresários vão tomar uma posição junto com a diretoria do Cruzeiro. Resolverão o quanto antes. Isso pode ser uma coisa automática. Espero que isso possa ser resolvido antes. Estou tranquilo, vou fazer o meu melhor e torcer para que o Cruzeiro opte pela compra”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade