Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Envolto em uma bandeira do Bahia, Maxi Biancucchi retorna a Salvador

Salvador (BA)

Após trocar o Vitória pelo Bahia, Maxi Biancucchi voltou a Salvador neste sábado para a apresentação oficial ao novo clube. Recepcionado por um grande número de torcedores no aeroporto, o atacante argentino chegou a se cobrir com uma bandeira e vestir uma touca do tricolor baiano.

Mesmo ainda sendo madrugada de sábado, os tricolores fizeram festa para receber a nova contratação do clube. O argentino distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs, que retribuíram com bandeiras, camisas e outros produtos da equipe baiana.

Maxi foi destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro, quando a equipe chegou a brigar por uma vaga na Copa Libertadores. Com o final do contrato em dezembro de 2013, diretoria e jogador não conseguiram acertar a renovação do vínculo. Sem clube, o atacante aceitou proposta do arquirrival rubro-negro e assinou com o Bahia por três anos.

Sem badalação - Se Maxi foi recebido com euforia, seu irmão Emanuel Biancucchi, meia contratado junto ao Olímpia-PAR, foi recepcionado discretamente, por poucos torcedores. Separado de Maxi, o jogador chegou horas depois do atacante. A dupla já atuou junta no clube paraguaio e agora repete a parceria.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade