Futebol/Bastidores - ( )

Espanhol Ángel Portugal é o novo treinador do Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A diretoria do Atlético Paranaense confirmou a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal como novo comandante rubro-negro durante a temporada 2014. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador promete um futebol de qualidade e garante esperar um elenco altura para isso.

“Gosto que a minha equipe jogue bonito. Não é fácil conseguir. O treinador faz o seu sistema no treino, mas depende da qualidade dos jogadores. Estou seguro que os daqui são de boa qualidade”, disse o técnico, que quer dar continuidade ao processo de recuperação do clube, que em 2013 pulou do retorno da Série B para uma vaga na Libertadores. “Ano passado o Atlético conseguiu seus objetivos: foi terceiro no Brasileirão, finalista da Copa, conquistas importantes. Vamos tentar superá-los”, emendou.

O técnico deixou o comando do Bolívar recentemente e passou a ser alvo dos brasileiros. Com 58 anos, Portugal também tem passagens por Arandina CF, onde começou a carreira, Real Madrid B, CD Toledo, Córdoba e Racing Santander. Em 2012, à frente do time boliviano, foi campeão do Torneo Clausura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade