Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Está difícil, diz pai de Elias sobre negociação entre Fla e Sporting

Lisboa (Portugal)

Se arrastando há mais de um mês, a novela sobre o futuro de Elias ainda parece longe de terminar. Eliseu Trindade, pai e agente do jogador, se mostra pessimista quanto a um acerto entre Sporting e Flamengo nos próximos dias. A equipe carioca tenta trazer o jogador em definitivo após período de empréstimo na última temporada, na qual o volante foi um dos destaques do time na conquista da Copa do Brasil.

“Tá muito complicado. Falou-se muito, coisas que não eram verdade, e isso atrapalhou a negociação. Vou pedir à minha assessoria ainda hoje que divulgue uma nota e explicar tudo o que está acontecendo”, disse o empresário, em entrevista à rádio portuguesa Renascença.

Na quinta-feira, o Sporting chegou a divulgar uma nota negando a informação que circulou na imprensa portuguesa e dava como certa a transferência de Elias para o Flamengo. O clube ainda revelou que, com base na proposta atual dos rubro-negros, não há qualquer hipótese de acerto entre as partes.

Eliseu já demonstra impaciência com a longa negociação que envolve o futuro de Elias. O jogador tenta seguir no Flamengo desde dezembro, quando seu contrato de empréstimo com o clube carioca se encerrou.

“Estamos buscando. Está difícil. Elias está muito cansado sim, mas tem suportar isso e decidir a vida dele. Tem que ser resolvido”, comentou Eliseu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade