Futebol Internacional - ( - Atualizado )

"Estar em campo pelo Real é díficil, tenho que agradecer", diz Jesé

Madrid (Espanha)

Depois de marcar o gol da vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-German no amistoso em Doha, no Catar, na última quinta-feira, o jovem Jesé Rodríguez comemorou as oportunidades que vem recebendo do técnico Carlo Ancelotti. “Jogar alguns minutos (com tantas boas opções) é muito difícil, tenho que aproveitar e me destacar”.

“Creio que estou ganhando espaço e que o treinador está se dando conta disso. Só tenho a agradecer a ele e ao Zidane pela confiança que estão me presenteando”, afirmou o jogador, que acredita estar “ganhando solo” no Real Madrid.

Questionado sobre qual seria seu desejo para 2014, Jesé foi claro. “Peço que a equipe esteja sempre unida, porque assim, com certeza, ganharemos as coisas. O elenco está preparado e todos os jogadores estão muito concentrados”, disse, ciente de que não pode deixar a dedicação de lado, caso queira ganhar ainda mais espaço.

AFP
Antes no Castilla (Real Madrid B), Jesé quer ganhar ainda mais espaço no time principal
Sobre a possível renovação de Xabi Alonso, com contrato até o meio do ano, o jovem goleador espera vê-lo no clube. “Todos nós sabemos que é um grande jogador e queremos que ele fique. Estamos apoiando, mas a decisão é apenas dele. É um dos símbolos do clube, um exemplo para mim e para todos os outros garotos, ficaremos encantados caso ele fique”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade