Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Eurico Miranda nega dívidas em sabatina com torcedores

Rio de Janeiro (RJ)

Futuro candidato à presidência e atual presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Eurico Miranda participou nesta sexta-feira de uma videoconferência onde respondeu perguntas enviadas por internautas. Sempre polêmico, Eurico rebateu acusações de parte da torcida vascaína e garantiu ter deixado o clube com as dívidas zeradas ao fim de seu último mandato, em 2007.

“Deixei uma dívida absolutamente equacionada. Deixei o Vasco com a situação regularizada. Com todas as Certidões Negativas com efeito de Positivas, no INSS, na Receita Federal, regularizado no fundo de garantia... deixei tudo equacionado. As dívidas que tínhamos de natureza particular, todas elas foram equacionadas”, garantiu o ex-dirigente.

Foram quase duas horas de conversa com aproximadamente 400 internautas, que participavam via Facebook e Twitter. Apesar das perguntas serem filtradas, alguns usuários, muitos deles com perfil falso, aproveitaram a transmissão para criticar, ofender e provocar Eurico.

Questionado se não lhe faltava humildade, o ex-dirigente replicou citando seu histórico no Cruz-Maltino. “Que humildade? Botar sandália de franciscano? Onde não está vendo humildade? Cada um é o que é. Podem achar que não sou humilde. Mas uma coisa eu sou: em termos de Vasco, eu sou absolutamente pretensioso. Tenho 40 anos de vivência de Vasco. Me considero conhecedor de Vasco à altura de discutir em qualquer terreno”, disparou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade