Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Éverton Santos celebra retorno ao Figueira e exalta Marcos Assunção

Florianopolis (SC)

Após um longo período de negociação, o meia Éverton Santos conseguiu prorrogar, por um ano, seu empréstimo com o Figueirense. No retorno ao Furacão do Estreito, o jogador, de 27 anos, se mostrou motivado e exaltou a presença do experiente Marcos Assunção, com quem espera aprimorar as finalizações.

“Vai ser uma experiência muito boa jogar ao lado de um atleta renomado como o Marcos Assunção. Eu e o grupo vamos aprender com ele. Quem sabe até melhorar a batida na bola”, ressaltou.

Éverton Santos ainda fez questão de expor a preferência em permanecer no Figueira, clube onde protagonizou boas atuações no Campeonato Brasileiro da Série B. Foi dele o gol do acesso alvinegro, na última rodada, diante do Bragantino: “Por alguns momentos, pensei que as sondagens de clubes coreanos atrapalhariam a negociação. Não dependia só da minha vontade. Mas as coisas andaram e estou aqui para defender o Figueirense”, sintetizou.

Por fim, o jogador prometeu dedicação nos treinamentos, projetando a conquista de títulos na próxima temporada: “A torcida pode esperar muito empenho. Como deixei claro minha vontade era voltar. Então peço à torcida o apoio. Acreditem no projeto que o Figueirense tem em mente, para que possamos conseguir nosso objetivo”, completou.

O Figueirense estreia no Estadual no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Brusque, no estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade