Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Éverton se apresenta no Santa Cruz após 2013 de pesadelos

Recife (PE)

O Santa Cruz anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação do volante Éverton. Horas depois, o marcador já vestia a camisa e era apresentado pelo clube no Arruda. Depois de passar por Náutico e Sport, o jogador de 30 volta a Recife para tentar apagar uma temporada frustrante dentro e fora dos gramados em 2013.

“Não tenho problema de falar. Meu filho faleceu com dois meses e o ano foi de muitas atribulações na minha vida. Minha esposa e minha filha queriam muito esse filho, mas hoje já superamos tudo isso. Agora é um ano novo e espero dar continuidade na minha carreira em uma casa nova”, declarou o meio campista em sua primeira entrevista como tricolor.

Éverton começou o ano no Fortaleza e teve de enfrentar intensas críticas da torcida do Leão do Pici após cometer uma falha em clássico contra o Ceará. Além do desequilíbrio emocional pelo erro dentro de campo, o volante foi surpreendido com o falecimento de seu filho apenas dois meses após o nascimento do menino.

“Eu que pedi para ser afastado do Fortaleza. Conversei com o Hélio dos Anjos, que era o treinador da época, e optei por não ficar lá. Voltei para o Recife para ficar mais tempo perto da minha família. Depois que deixei o Fortaleza eu só passei um mês sem fazer nada e logo depois voltei a trabalhar na academia e na praia. É claro que não é igual a estar num clube, mas estou com pelo menos 50% da minha forma física”, garantiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade