Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fabinho Gaúcho celebra renovação com a Chape: "Tudo resolvido"

Chapecó (SC)

Neste final de semana, a Chapecoense garantiu a renovação de mais um remanescente do acesso histórico ao Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, de 31 anos. Titular na formação de Gilmar Dal Pozzo durante o Campeonato Catarinense, competição em que o Verdão do Oeste terminou na vice-colocação, o defensor perdeu espaço para Alan, após se contundir, mas recuperou seu posto e foi determinante para a ascensão do clube alviverde.

“Depois de um dia cansativo, está tudo resolvido. Estou saindo de São Paulo, com destino a Chapecó. Agora sim, vamos dar início aos trabalhos de 2014. Fico feliz por fazer parte deste projeto”, publicou o lateral, em sua rede social.

Fabinho Gaúcho tinha vínculo com o São Caetano, mas rescindiu o contrato com o Azulão e assinou por um ano com o Verdão do Oeste. Inicialmente, o clube do ABC paulista o emprestou para Chapecó e uma nova prorrogação era especulada. Contudo, agora é o clube catarinense que detém o passe do defensor.

A Chapecoense estreia na próxima temporada no dia 26 de janeiro, domingo, diante do Juventus de Jaraguá do Sul, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Catarinense.

Divulgação
Fabinho Gaúcho em ação diante do Avaí (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade