Futebol - ( )

Fábio Santos promete receber bem Uendel e nega motivação extra

São Paulo (SP)

Fábio Santos nunca teve um concorrente desde que assumiu a lateral esquerda do Corinthians, em fevereiro de 2011, após a saída de Roberto Carlos. Com a chegada de Uendel, destaque da Ponte Preta na última temporada, ele finalmente enfrentará alguma disputa pela posição, o que não o incomoda.

“Não vai mudar de maneira nenhuma minha postura no treinamento, nos jogos. Eu sofri bastante para chegar aonde estou e valorizo bastante jogar pelo Corinthians. A motivação de jogar é sempre minha, não preciso de outros profissionais para ter essa motivação”, afirmou o atleta à Rádio Globo.

O lateral disse ter gostado da contratação de Uendel, com quem chegou a trabalhar no Grêmio. A presença do atleta de 25 anos não tornará necessário o malabarismo que o titular fez várias vezes para retornar de contusão antes da hora. Foi assim, no ano passado, que ele agravou seu problema no púbis após uma cirurgia.

Divulgação/Agência Corinthians
Em recuperação de lesão no púbis, Fábio Santos não precisará apressar o retorno mais uma vez
“Vejo de uma maneira superpositiva ter esse jogador aqui. O Uendel é meu amigo, já joguei com ele. É um cara com quem converso bastante, vai ajudar muito o nosso grupo. Vai brigar para jogar, porque tem capacidade para isso, e vai contar com meu apoio. Sem dúvida, vai ser bem recebido”, acrescentou.

Com a dupla à disposição de Mano Menezes, Igor buscará experiência longe do Parque São Jorge. O jogador de 21 anos, que alternou bons jogos com atuações bastante inseguras na última temporada, será emprestado pela diretoria alvinegra. O destino provável é o Sport Recife.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade