Futebol - ( - Atualizado )

Fagner trabalha para entrar em forma e assumir vaga de titular

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Fagner disse ainda não saber quando estará em condições de fazer a sua estreia pelo Corinthians. Apresentado nesta quinta-feira, o lateral direito trabalha para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Mano Menezes, que pretende colocá-lo na equipe titular.

O gaúcho chegou a brincar que o jogador estava treinando “mais ou menos” antes de começar a trabalhar no CT do Parque Ecológico. A ideia é utilizá-lo a partir da próxima semana, com a possibilidade de estreia na partida de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com a aposentadoria de Alessandro e a venda de Edenílson para a Udinese, a lateral direita está vaga no Corinthians. Fagner foi contratado justamente para assumir a posição e terá a concorrência de Diego Macedo, que teve um bom desempenho na vitória sobre o Paulista.

Divulgação/Agência Corinthians
Apresentado nesta quinta, Fagner ainda não está em boas condições físicas (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Não existe lugar garantido. Quando você joga no Corinthians, sabe que existe uma concorrência grande. O Diego Macedo fez uma boa partida. Vou trabalhar, buscar meu espaço. No Corinthians, você tem que trabalhar e mostrar a cada dia”, comentou o atleta de 24 anos.

Quando jogar, Fagner sabe que será bastante acionado, pois Mano Menezes vem dando ênfase aos lances pelos lados do campo, marcando três gols assim nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista. “É um ponto forte, a equipe mostrou isso nos dois jogos que fez. Temos bons cabeceadores, jogadores que cruzam bem a bola."

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade