Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Feliz por retornar, Patrick Vieira garante estar pronto para Kleina

São Paulo (SP)

O chileno Valdivia não é a única novidade na lista de 19 jogadores relacionados para o confronto deste domingo, ás 17 horas (de Brasília), contra o Atlético Sorocaba. De volta ao Palestra Itália depois de uma passagem pelo futebol japonês, Patrick Vieira ganhará sua primeira chance com o treinador Gilson Kleina na terceira rodada do Campeonato Paulista e garante estar pronto para mostrar serviço no ano do centenário.

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estou muito feliz por estar novamente entre os relacionados, já que meu último jogo foi na Copa Libertadores do ano passado. A felicidade é total por estar voltando ao grupo, ser relacionado e ter a oportunidade de vestir novamente a camisa do Palmeiras. Estou muito contente e à disposição para participar do jogo e sentir toda aquela emoção que sentia quando entrava em campo”, garantiu o meia do Palmeiras.

Apesar de uma boa participação na Libertadores, o atleta de 22 anos fo emprestado ao Yokohama FC. Depois de passar o segundo semestre de 2013 no futebol japonês, Patrick Vieira se apresentou ao Palmeiras no dia 3 de janeiro e realizou a pré-temporada com o restante do elenco. O jogador, no entanto, ainda não havia sido relacionado pelo treinador Gilson Kleina, o que aconteceu neste sábado, quando apareceu na lista dos selecionados para encarar o Atlético Sorocaba.

“Fiz um trabalho de fortalecimento, consegui ter mais tempo para me condicionar e evitar qualquer tipo de lesão. Agora, estou bem fisicamente e só preciso pegar ritmo de jogo para dar sequência no restante do ano”, revelou o jogador, ciente da forte concorrência que terá para conquistar uma vaga entre os titulares no time palmeirense de 2014.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras apresentou mais um reforço, o meia Bruno César, que já passou pelo Corinthians e estava no futebol árabe. O jogador, no entanto, não é o único concorrente de Patrick Vieira. No mesmo setor, o chileno Valdívia tem quase vaga garantida, sendo que Mendieta, Felipe Menezes e Mazinho, também lutam por uma vaga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade