Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fernando deixa o Cuiabá e retorna ao Luverdense após três anos

Lucas do Rio Verde (MT)

Para chegar à oitava contratação para 2014, o Luverdense resolveu enfraquecer um dos principais adversários na disputa pelo Campeonato Mato-grossense. A diretoria do Verdão do Norte anunciou nesta sexta-feira a chegada do atacante Fernando, que defendeu o clube em 2010, junto ao rival Cuiabá.

Fernando foi a principal peça do time da capital na temporada passada ao anotar 17 gols. No estadual foram sete tentos, enquanto os outros dez foram registrados na Série C do Campeonato Brasileiro. O negócio pelo atleta que estava há três anos no Cuiabá foi confirmado pelo presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Natural de Goiânia, Fernando retorna a Lucas do Rio Verde para manter o nome em alta no futebol do Centro Oeste. Além de Luverdense e Cuiabá, o atacante de 27 anos já havia defendido Vila Nova e Atlético-GO em seu Estado natal e Mixto, também do Mato Grosso. Fora da região, o artilheiro atuou pelo Flamengo.

Até o momento, a diretoria do Luverdense acertou a contratação de outros sete reforços para a temporada em que disputará também a Série B do Campeonato Brasileiros. Antes de Fernando, já haviam sido confirmados o Weverton (Atlético-GO), o zagueiro Bruno (São Bernardo), o lateral Lucas (Juventude), o volante Jean Pratick (Rondonópolis-MT), os meias Diego Furtado (Sport-PE) e Jaílton (Paysandu), e o atacante Ítalo (Novorizontino-SP).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade