Futebol/Bastidores - ( )

Figueirense apresenta atacante Ciro, ex-Atlético-PR e Fluminense

Florianopolis (SC)

Nesta segunda-feira, o Figueirense apresentou oficialmente o atacante Ciro, primeiro reforço do clube para o ataque. O pernambucano de 24 anos acumula passagens por Sport, Fluminense, Bahia e Atlético-PR.

“O Figueirense é um grande clube que está com grandes sonhos e grandes projetos. Estou muito feliz em poder participar e espero poder ajudar meus companheiros. Chego aqui para somar”, declarou o reforço do alvinegro.

Além de Ciro, o atacante Lúcio Maranhão é outro reforço confirmado para a posição. Os jogadores já treinam com o restante do elenco do time catarinense desde a semana passada e chegaram a participar de um jogo-treino. No ataque, o Figueira perdeu atletas importantes na campanha da Série B, que garantiu o retorno à primeira divisão, como Pablo, que foi para o Real Madrid B, e Rafael Costa, que se transferiu para o futebol sul-coreano.

Até o momento, oito novos jogadores já foram oficializados no Figueirense para a próxima temporada. São eles: Thiago Heleno, Raul, Ivan, Leandro silva, Marcos Assunção, Wesley, Ciro e Lúcio Maranhão.

Divulgação/Figueirense
Atacante Ciro foi apresentado pelo Figueirense nesta segunda-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade