Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Filha de Renato Gaúcho publica vídeo do pai cantanto hino do Grêmio

Porto Alegre (RS)

Carol Portaluppi, filha do novo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, publicou em sua conta no Instagram um vídeo de seu pai cantando o hino do Grêmio durante a comemoração do ano novo. Ao lado de Renato está Valdir Espinosa, ex-treinador que comandou a equipe durante a conquista do Mundial de 1983.

Torcedor assumido do clube gaúcho, Renato teve sucesso como jogador e técnico no Grêmio. Na última temporada, como treinador, conduziu a equipe ao vice-campeonato Brasileiro e a garantir uma vaga na Libertadores. Sem acordo financeiro com os dirigentes, que tentam reduzir os gastos para melhorar a saúde financeira da agremiação, o ídolo gremista deixou o tricolor ao final da temporada.

Em dezembro, Renato Gaúcho foi confirmado como novo técnico do Fluminense. É a quinta passagem do treinador pelas Laranjeiras. Renato, que também já foi jogador do tricolor carioca, comandou o clube em 2002, 2003, entre 2007 e 2008 e esteve em um curto período em 2009.

Reprodução/Instagram
Vídeo publicado por Carol Portaluppi mostra Renato Gaúcho cantando o hino do Grêmio ao lado de uma banda e de Valdir Espinosa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade