Futebol/Copa da Itália - ( - Atualizado )

Fiorentina e Siena buscam vaga na fase semifinal

Gazeta Press Florença (Itália)

A Fiorentina, que faz boa campanha no Campeonato Italiano, brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, entra em campo nesta quinta-feira para buscar uma vaga nas semifinais da Copa da Itália. Seu adversário será o Siena, que está na segunda divisão do país. Para melhorar, a equipe de Florença vai atuar diante da sua torcida.

Por conta disso, a Fiorentina é ampla favorita a se juntar a Roma na semifinal da competição de mata mata da Itália. O time da capital foi o primeiro classificado ao bater a Juventus nesta terça-feira, no Olímpico.

Nesta quarta-feira, o Milan, sob o comando de Seedorf, tenta a vaga contra a Udinese, em Milão. Já na próxima semana, Napoli e Lazio vão duelar pela presença na semifinal.

Copa do Rei - Atlético de Madri e Athletic Bilbao iniciam nesta quinta-feira, no Vicente Calderón, no confronto das quartas de final em que é esperado muito equilíbrio. A equipe basca, no entanto, sai em desvantagem, já que amarga as ausências de Muniaín e Toquero, enquanto o rival da capital espanhola atuará completo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade