Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Flamengo estreia titulares contra o Duque de Caxias

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

Após atuar com uma equipe reserva nas duas primeira rodadas do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste sábado, desta vez com a força máxima. Os rubro-negros esperam manter os 100% de aproveitamento na competição contra o Duque de Caxias, no Maracanã. Para esta partida, a grande novidade da equipe será a estreia do meia Elano, contratado no início desta temporada.

A intenção do técnico Jayme de Almeida é começar a dar ritmo de jogo ao grupo que vai disputar a Libertadores. Mesmo assim, o comandante fez questão de elogiar os reservas do Flamengo, que venceram as duas partidas no Campeonato Carioca.

"Eu vi muitos jogadores jogando bem. No geral, não houve um grande destaque, mas o Welinton acaba aparecendo mais pelos gols. O conjunto foi muito bonito. Estou muito satisfeito com esses dois jogos", disse.

Em relação a escalação, Jayme de Almeida vai utilizar a base da temporada passada, mas com as entradas do volante Muralha e do meia Elano nas vagas de Elias e Luiz Antônio. No restante, foi a equipe campeã da Copa do Brasil que a torcida se acostumou a ver.

A tarefa dos rubro-negros deve ser facilitada pelo começo ruim de Campeonato Carioca do Duque de Caxias. A equipe da Baixada Fluminense foi derrotada nos dois jogos que disputou na competição e ocupa a lanterna, sem nenhum ponto marcado.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X DUQUE DE CAXIAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2014, sábado
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Romário do Carmo Júnior

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

DUQUE DE CAXIAS: Andrade; Alan Henrique, Emerson e Luiz Felipe; Lucas, Guaraci, Leandro Teixeira, Juninho e Rodrigues; Dudu e Daniel Amorim
Técnico: Cesar Diniz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade