Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flamengo lança campanha para atrair novos sócios-torcedores

Rio de Janeiro (RJ)

Em parceria com o Movimento Por Um Futebol Melhor, o Flamengo lançou nesta terça-feira a campanha “Um Por Todos, Todos pelo Flamengo”, que tem objetivo de estimular os sócios-torcedores rubro-negros a atraírem novos associados e premiará o torcedor mais engajado com um carro.

A campanha vai até o dia 10 de março e os cinco rubro-negros que conseguirem cativar mais novos sócios serão premiados. Além da premiação do primeiro colocado, os quatro torcedores seguintes receberão um freezer personalizado do clube com produtos do Movimento Por Um Futebol Melhor. Todos que atraírem mais de dez amigos a se tornarem sócios ganham uma camisa oficial.

Segundo afirmou o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o programa é uma das prioridades da gestão e a ideia é tornar a associação ao clube cada vez mais atraente e acessível ao torcedor.

Além do presidente, o evento contou com a presença do diretor executivo de marketing, Fred Luz, além de outros dirigentes do clube e representantes de empresas parceiras. O torcedor rubro-negro que quiser participar da ação deve acessar o perfil oficial do Flamengo no Facebook e entrar no aplicativo da campanha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade