Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Flamengo tenta manter 100% no Carioca contra o Volta Redonda

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Único grande a vencer na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo vai buscar a segunda vitória na competição nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Ainda focado na preparação visando a disputa da Libertadores, os rubro-negros vão entrar em campo com a base da estreia, composto por reservas.

Mesmo com as vaias da torcida, o técnico Jayme de Almeida deve manter o meia Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, entre os titulares. O jogador ganhou o apoio do elenco. O lateral esquerdo João Paulo lamentou a situação, ocorrida após o rubro-negro desperdiçar uma oportunidade clara de gol.

"Ficamos chateados pelo Mattheus, que é um garoto criado no clube. Não era necessário a torcida pegar no pé dele. É natural a torcida vaiar quando se tem um gol perdido, mas ficamos tristes por se tratar de um garoto" disse.

Para os jogadores que estão tendo a oportunidade de entrar em campo neste início de temporada é a chance de mostrar serviço e buscar lugar na lista para a Libertadores. Autor do gol da vitória sobre o Audax, o zagueiro Wellinton destaca que todos podem ajudar o Flamengo na competição sul-americana.

"Enquanto não sair a lista, todos têm chance de disputar a Libertadores. Quem chegou também está brigando e quem está aqui tem que batalhar. As chances estão aí para os jogadores. Não tem lugar melhor para mostrar que durante os jogos", declarou.

Pelo lado do Volta Redonda, a equipe vai tentar surpreender o Flamengo em casa para chegar a primeira vitória no Carioca. Na estreia, a equipe da Cidade do Aço ficou no empate contra o Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

VOLTA REDONDA X FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e André Roberto Silveira

VOLTA REDONDA: Gatti; Jefferson Feijão, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber; Preto, Laionel e Tiago Amaral
Técnico: Tarcísio Pugliese

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Mattheus; Gabriel, Negueba e Nixon
Técnico: Jayme de Almeida

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade