Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fluminense encara o Nova Iguaçu buscando a primeira vitória

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Entretanto os tricolores terão tarefa complicada, pois encaram o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os tricolores vão ter novamente a força máxima, mas seu adversário ainda não foi derrotado em duas rodadas da competição.

O empate da última quinta-feira por 1 a 1 com o Bonsucesso foi uma ducha de água fria na apresentação de Conca diante do torcedor tricolor no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho ouviu mais uma vez as vaias vindo da arquibancada e destacou que a parte física da equipe ainda não está a ideal. Mesmo assim, o comandante ressaltou a evolução do time dentro de campo.

“O que me deixou feliz foi que a equipe evoluiu bastante desde o primeiro jogo e eles fizeram tudo o que combinamos. Tenho certeza que, com a sequência de jogos, a equipe vai ser outra na quinta ou na quarta rodada. Até lá, nós temos que buscar os resultados de qualquer jeito para ficar junto com o restante das equipes. Depois tenho certeza que a equipe vai deslanchar”, afirmou.

Assim, o atacante Fred, que voltou ao time na rodada passada após se recuperar de lesão, terá a chance de buscar seu primeiro gol na temporada para ajudar o Fluminense a ficar próximo da zona de classificação para as semifinais.

Pelo lado do Nova Iguaçu, a equipe da Baixada Fluminense ainda não foi derrotados após duas rodadas. No entanto, será a primeira partida longe de casa na competição. A intenção do time é aproveitar a ansiedade do Fluminense para sair de campo com um bom resultado.

FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU X FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2014, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Antônio de Oliveira e Thiago Henrique Corrêa Farinha

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Peter, Rhayne, Jorge Felipe e Amarildo; Paulo Henrique, Rodrigo César, Dieguinho e Geovane; Sérgio Júnior e Zambi
Técnico: Edson Souza

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade