Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Fora de Madrid, Real quer confirmar favoritismo diante do Osasuna

Osasuna (Espanha)

Nesta quarta-feira, terão sequência as oitavas de final da Copa do Rei. Mesmo atuando longe de Madri, o Real, clube do vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, quer confirmar seu favoritismo, diante do Osasuna. A partida será às 18h30 (de Brasília), no estádio Reino de Navarra. Na partida de ida, disputada no estádio Santiago Bernabéu, os comandados de José Mourinho venceram por 2 a 0, com gols de Benzema e Jesé Rodríguez.

Com uma larga vantagem para defender, no Reino de Navarra, o Real Madrid se preparou para o duelo sem Varane e Khedira, que seguem em recuperação. Por sua vez, a novidade foi o meia croata Luka Modric, que participou das atividades propostas por Carlo Ancelotti. Enquanto que os goleiros Casillas, Diego López, Jesús e Mejías treinaram em separado, sob o cuidado do preparador Villiam Vecchi, o comandante merengue dirigiu um trabalho com bola, com a presença do meia José Rodríguez, aposta da base.

Do lado mandante, o técnico Javi Gracia se mostrou apreensivo com a difícil tarefa de reverter um adverso placar de 2 a 0: “Sendo realistas, sabemos que a classificação está muito complicada. Porém, não vamos desistir. Exploraremos todas possibilidades. Não sei quantas oportunidades de gol teremos, mas vamos aproveitar cada uma, fazendo bem as coisas”, projetou.

Para afastar a zebra – No estádio Cornellà-El Prat, o Espanyol quer fazer o mando de campo para eliminar o Alcorcón, a principal surpresa da Copa do Rei. Na partida de ida, disputada no Santo Domingo, o clube da Segunda Divisão triunfou por 1 a 0, com gol de Dani Pacheco. Neste contexto, um empate na Catalunha é necessário para que os Alfareros avancem.

Confira as demais partidas deste dia, respeitando o horário de Brasília:

16h30 – Athlétic de Bilbao x Real Bétis (ida 0x1)
18h30 – Levante x Rayo Vallecano (ida 0x0)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade