Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Forlán não treina e pode deixar Internacional nos próximos dias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A novela envolvendo a situação de Diego Forlán no Internacional segue em andamento, mas se encaminha para o final. Nesta terça, em vez de treinar com os demais companheiros, o uruguaio realizou exames e testes físicos. As propostas para que deixe o Beira-Rio cresceram em termos de valores, mas o destino ainda é incerto. Nem mesmo em que continente ele jogará é uma certeza.

A saída de Forlán do Inter deve ocorrer nos próximos dias. Após ouvir o empresário e o próprio jogador, o presidente colorado Giovanni Luigi deve liberá-lo para assinar com seu novo clube. O Cerezo Osaka, do Japão, o América, do México, um clube da liga norte-americana e o West Ham, da Inglaterra, estão na parada. O Botafogo corre por fora, pois a intenção de Forlán é de, se for ficar no Brasil, permanecer no Internacional.

Outro estrangeiro que segue com situação indefinida no Beira-Rio é Scocco. A intenção do Inter é negociá-lo através de uma venda para o exterior. Clubes gregos se interessaram pelo argentino, mas, como não houve proposta oficial até agora, o Colorado já não descarta emprestá-lo. Neste caso, clubes argentinos como River, Racing e Newell’s podem ser o seu destino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade