Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza quer manter invencibilidade contra o Crato; Icasa estreia

Juazeiro do Norte (CE)

Nesta semana, o Campeonato Cearense entra em sua segunda rodada. Porém, o Icasa faz a sua estreia na competição. Na quinta-feira, o Verdão do Cariri mede forças com o Quixadá, no estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão, às 20h20 (de Brasília). Esta será a primeira partida do técnico Roni Araújo, encarregado de substituir Sidney Moraes, na equipe juazeirense.

Em amistoso preparatório para a disputa do Estadual, o Icasa empatou com o Atlético de Cajazeiras-PB por 1 a 1. Paulo César marcou em favor do Verdão do Cariri, ao passo que Flavinho anotou para o clube paraibano. Durante o embate, o volante Ricardo Baiano, contratado frente ao América-RN, foi expulso. Porém, o recém chegado Dionantan teve um bom desempenho, assim como o lateral-esquerdo Teles, remanescente da campanha histórica do clube juazeirense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Adversário do Verdão do Cariri, o Quixadá estreou com derrota no Campeonato Cearense. O Canarinho do Sertão foi superado pelo Fortaleza, em seus domínios, pelo placar de 3 a 1, no estádio José Antônio Abílio de Lima. O gol dos mandantes foi marcado por Branco.

Tricolor do Pici quer aproveitamento perfeito – De técnico novo, o Fortaleza quer manter o retrospecto vitorioso na segunda rodada do Campeonato Cearense. Após estrear vencendo o Quixadá fora de casa, os comandados de Marcelo Chamusca terão pela frente o Crato, no estádio Alcides Santos.

Na primeira rodada, o adversário do Tricolor levou uma sonora goleada de 7 a 2 do Ferroviário, no estádio Castelão. O destaque da partida foi o veterano Iarley, ex-Corinthians e Internacional, autor de três tentos em favor do clube da capital.

Confira todas partidas da segunda rodada do Campeonato Cearense, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
20h00 – Horizonte x Tiradentes

Quarta-feira
20h20 – Fortaleza x Crato
20h20 – Guarani de Juazeiro x Itapipoca

Quinta-feira
20h20 – Icasa x Quixadá

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade