Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

FPF escolhe Barueri para abrigar duelo Santos e Taboão da Serra

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Após 100% de aproveitamento, como cinco vitórias em cinco jogos, atuando na Vila Belmiro, os Meninos da Vila foram informados nesta sexta-feira, que o duelo contra o Taboão da Serra, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores, acontecerá na Arena Barueri, no próximo sábado, 18, às 10 horas.

Esta será a primeira vez, durante a Copinha, que o Peixe não atuará na Vila Belmiro. Atuando em casa o Santos venceu, ainda na primeira fase, o Alecrim (8 a 0), Capital (2 a 0) e o Cricíuma (3 a 1). Na segunda fase, despachou o Kashiwa Reysol (4 a 0) e o Grêmio Osasco (4 a 1), pelas oitavas de final.

Para alguns jogadores do elenco santista, jogar na Arena Barueri não será novidade. No ano passado, em partida válida pela semifinal da Copinha, os Meninos da Vila eliminaram o rival Palmeiras, por 3 a 2, na ocasião com três gols de Neilton. Daquela equipe, jogam esta edição da Copinha o goleiro Paulo Roberto, o lateral Zé Carlos, os zagueiros Paulo Ricardo e Gustavo Eugênio, o volante Lucas Otávio e os atacantes Diego Cardoso e Stéfano Yuri.

Os Meninos da Vila não poderão atuar no estádio Urbano Caldeira, em virtude da estreia da equipe principal no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba. A partida acontece no próximo sábado, 18, às 19h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade