Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fred é poupado pela primeira vez no Flu; Chiquinho se apresenta

Mangaratiba (RJ)

Para evitar que Fred participe tão pouco da próxima temporada como em 2013, a comissão técnica do Fluminense deu início a cronograma especial para o centroavante. O camisa 9 havia participado de todos os treinos da pré-temporada desde quarta-feira, mas neste sábado ficou longe dos restante do elenco para passar por sessão de fisioterapia.

A atividade foi proposta pelos preparadores físicos do Tricolor para diminuir os riscos de lesões musculares em Fred. Na temporada passada, o artilheiro pouco atuou com a camisa do Flu no primeiro semestre e não entra em campo desde o dia 31 de agosto. Os únicos momentos de brilho do atacantes ficaram reservados para a conquista da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

Antes de iniciar a fisioterapia, porém, Fred se destacou no período da manhã por atrapalhar a primeira entrevista coletiva de Chiquinho como jogador do Fluminense. O meia-atacante, que foi anunciado pelo clube na noite da última sexta-feira, conversava com a imprensa quando ouviu o centroavante criticar seu penteado e ordenar que alguém cortasse seu cabelo.

“É fora de série estar aqui. Brinquei sobre a mesa em que estava no jantar, com Fred, Rafael Sobis, Wagner, Conca. Você fica até sem assunto. A recepção foi boa, excelente, eles me deixaram descontraído. Estou feliz pela oportunidade que o Fluminense está me dando para mostrar meu futebol. É uma oportunidade de ouro de mostrar meu trabalho”, comemorou o reforço vindo da Ponte Preta.

Presidente visita elenco - As atividades deste sábado em Mangaratiba contaram com uma presença ilustre. Depois de Ricardo Tenório, vice de futebol, e Felipe Ximenes, diretor executivo, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen também chegou ao local de pré-temporada do clube carioca. Ao lado de seus familiares, o mandatário assistiu parte do treinamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade