Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Furacão quer primeira vitória em casa diante do Toledo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 do Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Toledo Colônia Work. Será a primeira apresentação do time diante do torcedor, que só verá o time principal no próximo dia 29, na estreia da pré-Libertadores da América.

O técnico Petkovic, que também deixou para trás a ansiedade da primeira partida na nova função, apesar do empate com o Prudentópolis garantiu que ficou satisfeito com a postura em campo e sinalizou que deve manter a mesma formação para encarar o Porco. “Todo mundo foi bem e só temos a elogiar. Temos um conjunto e quem estiver bem vai jogar. Seremos um por todos e assim vamos continuar”, afirmou.

O Toledo esteve perto de surpreender o Operário na estreia, fora de casa, mas cedeu o empate ao Fantasma. O ponto conquistado, no entanto, foi comemorado. O desafio agora, nessas duas primeiras partidas longe de casa é somar mais. O técnico Paulo Foiani deve manter a mesma formação, embora com uma preocupação defensiva um pouco maior para segurar o Rubro-Negro.

Outras partidas – A segunda rodada do Estadual terá ainda mais três partidas no horário das 19h30 (de Brasília). O Cianorte, que perdeu na estreia, recebe o J.Malucelli, que também não foi bem e busca recuperação, o Estádio Albino Turbay. Enquanto isso o Londrina, a decepção da primeira rodada, encara o Prudentópolis, no Estádio do Café. Já o Operário terá pela frente o Rio Branco, que vem de um grande resultado, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR x TOLEDO

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba-PR
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Digo Morais e Luiz Paulo Galli

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Jean Felipe, Renato Chaves, Tárik e Léo Pereira; Juninho, Otávio e Marquinhos e Sidcley (Bruno Furlán); Douglas Coutinho e Dominic.
Técnico: Petkovic

TOLEDO: Giovani; Diogo, Duda, Henrique, Marcão e George; Marcel, André Luiz e Diego Luiz, Éric e Vinícius.
Técnico: Paulo Foiani

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade