Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Galatto vê Criciúma pronto para alçar voos mais altos em 2014

Criciúma (SC)

Dias antes da estreia do Criciúma na temporada, o goleiro Galatto já vê o time pronto para alçar voos mais altos – em 2013, a equipe lutou muito e só conseguiu escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro na última rodada.

“No ano passado, demos uma arrancada na reta final e conseguimos manter o time na Série A. Com um grupo forte de jogadores, vamos tentar ter um bom ano. Estamos trabalhando forte, e isso é importante pra que possamos encarar a sequência de jogos”, disse o jogador.

Divulgação/Criciúma E. C.
Goleiro Galatto acha que time está preparado para 2014 bem melhor que 2013 (foto: Leonardo Zanin)
Galatto também exaltou clube e torcida carvoeiras, fatores essenciais na sua permanência no Heriberto Hülse. “O Criciúma tem um ótimo projeto. O jeito que o clube e a torcida me acolheram foi importante pra minha permanência. Agora é dar sequência, porque estou muito feliz aqui”, finalizou.

Neste domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), o Criciúma debuta no Estadual para defender o título – no ano passado, o time desbancou a Chapecoense na final e foi campeão. O primeiro adversário desta edição será o Joinville, na Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade