Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Galliani se rende a Kaká: “É uma lenda. Está no coração de todos”

Milão (Itália)

O retorno de Kaká para o Milan continua encantando dirigente e torcedores. Desta vez foi o diretor geral do clube italiano, Adriano Galliani, quem elogiou o brasileiro, que na última segunda-feira ultrapassou a marca de 100 gols pelo clube rossonero.

“Kaká é uma verdadeira lenda no Milan. Todo mundo no clube o ama. Ele está nos corações de todos os torcedores do Milan, de sua própria maneira especial”, declarou Galliani em entrevista à rádio RMC.

O dirigente acredita que Kaká está no mesmo nível de outros grandes nomes da história do Milan. “Tivemos lendas como Maldini e Baresi. Provavelmente é justo dizer que o carinho dos torcedores por Kaká é tão grande quanto. Pessoas diziam que ele não era mais o Kaká de antes, mas ele tem jogado muito bem e estamos todos muito satisfeitos com ele”.

Desde o seu retorno ao Milan, em setembro, Kaká disputou 12 partidas e marcou cinco gols. O meia sofreu uma lesão na coxa logo em sua estreia, contra o Torino, e desfalcou a equipe italiana por um mês.

AFP
Na vitória diante do Atalanta, por 3 a 0, Kaká fez dois e atingiu a marca de 101 gols pelo Milan (foto: Giuseppe Cacace)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade