Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Geninho confirma três alterações para jogo contra Guarany-CE

Recife (PE)

Depois de perder por 1 a 0 para o Náutico na segunda rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, o técnico Geninho sabe que precisa adotar mudanças para o Sport vencer a partida deste domingo, contra o Guarany de Sobral-CE. Segundo o treinador, já estão confirmadas três mudanças para o duelo.

Na defesa, a equipe voltará a contar com Durval, que assumirá a vaga de Ferron para fazer sua reestreia. Na lateral esquerda, Igor foi escolhido para substituir Marcelo Condeiro. Já a terceira alteração representa uma mudança na postura do time dentro de campo, já que o volante Naldinho ficará de fora. Para sua vaga, o treinador ainda pensa para escolher entre Ananias, Érico Júnior e Everton Felipe.

"Penso em modificar alguma coisa em relação ao time, sim. Alguns não estão se encaixando bem dentro da formação do time. Rithely, por exemplo, vem tendo muita dificuldade de jogar chegando na frente, quando está de costas para o marcador. Aílton também não chega à frente como antes, é um homem que vem de trás. Por isso, devo tirar Naldinho para a entrada de um homem de frente", avaliou Geninho.

Com um empate e uma derrota, o Sport está na última colocação do Grupo D. Para se recuperar, o Leão da Ilha jogará, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, contra Guarany-CE, que é o líder do grupo, com quatro pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade