Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Geninho espera aprendizado do Sport e descarta abatimento

Recife (PE)

O técnico Geninho já trabalha para evitar que a derrota por 1 a 0 para o Náutico cause um abatimento aos jogadores do Náutico. Depois do tropeço na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira, o treinador rubro-negro afirmou que seu time vai tirar lições do tropeço em casa, pela Copa do Nordeste.

“Claro que ninguém gosta de perder jogo nenhum e sabemos que é muito ruim perder clássico, pela rivalidade local, realmente incomoda muito mais. Às vezes, a derrota vem para ajudar, porque mostra o que precisa ser corrigido e trabalhado”, salientou.

Geninho advertiu que o Náutico se posicionou de forma cautelosa, aguardando apenas o momento de atacar. Com a derrota definida no gol marcado por Zé Mário, o técnico do Sport reconhece que a estratégia do rival funcionou.

“O Náutico foi inteligente, jogou fechado e à espera de uma bola para ganhar. Mesmo jogando abaixo, o Sport teve quase 70% da posse de bola e perdeu duas chances claras. O Náutico achou o gol e chutou mais uma bola, mas não podemos contestar, porque vieram para jogar assim. Não vai trazer abatimento ao Sport, pelo contrário, é um alerta para melhorar muito”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade