Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Geninho minimiza maus resultados: “O Sport vai crescer jogo a jogo”

Recife (PE)

O mau início do Sport na Copa do Nordeste não abalou a confiança de Geninho. O treinador reconhece que sua equipe ainda precisa de ajustes, mas acredita que os primeiros jogos, apesar dos resultados ruins, mostraram pontos positivos.

“O Sport vai crescer jogo a jogo. Contra o Guarany (de Sobral) fizemos um jogo mais consistente e melhor do que tínhamos feito diante do Náutico. Não vencemos porque perdemos chances, mas criamos quatro ou cinco oportunidades e poderíamos ter ganhado. Ainda tivemos um pênalti que não marcaram”, afirmou Geninho.

A equipe pernambucana ainda não venceu nesta temporada. Na terceira colocação do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sport empatou contra Botafogo-PB e Guarany de Sobral e perdeu o clássico para o Náutico.

“Temos alterado a equipe. Ainda não estamos com o grupo completo. Faltam alguns jogadores que a diretoria está buscando e outros, como Meza e Flores, que não têm condições de jogo”, disse.

O Sport volta a campo nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), para enfrentar o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em partida válida pela quarta rodada do Grupo D.

Divulgação/Sport C. R.
Responsável por reconduzir o Sport à Série A do Brasileirão, Geninho acertou sua permanência no clube para 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade