Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás apresenta jovem zagueiro Jackson: “Vou aproveitar chance”

Goiânia (GO)

O Goiás apresentou oficialmente o zagueiro Jackson na tarde desta sexta-feira. Aos 23 anos, o jovem foi titular em algumas partidas pelo Internacional, no Campeonato Brasileiro de 2013, e chega para um setor que só contava com três peças: Valmir Lucas, Pedro Henrique e Felipe Pitbull. Ele garante que vai aproveitar todas as chances que tiver.

“Vou procurar ensinar e aprender ao máximo. Posso jogar pelo lado direito e esquerdo, não tenho preferências. O importante é ajudar (o técnico) Claudinei Oliveira e o grupo”, disse.

O defensor estava há uma semana no clube esmeraldino e já está à disposição de Claudinei para o confronto deste sábado, às 17h (de Brasília), contra a Aparecidense, pelo Campeonato Goiano, na Serrinha. Mais uma opção, por enquanto, para o banco de reversas, Jackson promete apresentar um bom futebol.

“O Goiás é uma vitrine muito boa. Logo que surgiu o interesse, falei com o Marcelo Segurado e não pensei duas vezes em aceitar o convite. Pela estrutura, visibilidade que aqui oferece. Quero crescer a cada dia e aproveitar tudo ao máximo”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade