Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Goiás pede retorno de Neto Baiano e dificulta negociação com Sport

Goiânia (GO)

Muito próximo de perder o atacante Walter, principal referência ofensiva na última temporada, o Goiás voltou atrás e pediu o retorno do atacante Neto Baiano. O jogador foi emprestado ao Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neto Baiano estava praticamente acertado com o Sport para a renovação de seu empréstimo por mais uma temporada. Nesta quinta-feira, entretanto, a direção do esmeraldino ligou para o jogador e pediu que ele se reapresentasse juntamente com o restante do elenco.

A direção do Sport se mostrou surpresa com a mudança de postura do Goiás, mas disse que, neste momento, não vai desistir da negociação. Um dos motivos apontados pelos goianos para a decisão é o acordo anterior, que combinava um pagamento dividido de salário entre os dois clubes.

A permanência de Neto Baiano é fundamental para o Sport, que está muito perto de perder o atacante Marcos Aurélio, destaque da equipe na campanha da Série B que conseguiu o acesso à primeira divisão nacional. Uma alternativa é o próprio Walter, que disse que recebeu sondagem de dirigentes do clube pernambucano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade