Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás triunfa e segue líder; Vila Nova empata sem gols com o CRAC

Goianésia (GO)

Nesta quarta-feira, foi inaugurada a quarta rodada do Campeonato Goiano. No estádio Valdeir Oliveira, o Goiás visitou o Goianésia e triunfou, pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo esmeraldino foram marcados por Thiago Mendes e Rychely, ambos na etapa inaugural. Com o resultado, os comandados de Claudinei Oliveira chegam aos 10 pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo A. Por sua vez, o Azulão do Vale segue com três somados, no penúltimo poso da Chave B.

O jogo – Mesmo atuando fora de casa, o Goiás ditou o ritmo de jogo e dominou o Goianésia, que conta com o experiente meia Romerito, que já defendeu o clube esmeraldino. Detentor da maior posse de bola, os clube da capital inaugurou o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com o volante Thiago Mendes. O Azulão do Vale sentiu o tento e sofreu o segundo dois minutos mais tarde, em conclusão do atacante Rychely.

Na próxima rodada, o Goiás recebe a Aparecidense, no estádio Serrinha, em Goiânia. O compromisso será neste sábado, às 17 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Goianésia visita o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Empate sem gols no Serra Dourada – Na capital goiana, o Vila Nova recebeu o CRAC, de Catalão, mas não passou de um empate sem gols. Com o resultado, o Colorado chega aos seis pontos, a mesma soma da líder do Grupo A, Anapolina, que enfrenta o Atlético-GO às 22 horas (de Brasília). Por sua vez, o Leão do Sul segue na lanterna da Chave A, com dois pontos somados.

Completando os jogos do horário, a Aparecidense empatou sem gols com o Trindade, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Confira as partidas que encerram a quarta rodada do Campeonato Goiano:

Quarta-feira
22h00 – Anapolina x Atlético-GO

Quinta-feira
20h30 – Grêmio Anápolis x Anápolis

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade