Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Granada goleia por 4 a 0 e deixa Valladolid mais próximo da degola

Granada (Espanha)

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Nuevo Los Cármenes, o Granada recebeu o Valladolid e aplicou uma goleada por 4 a 0. Os gols do triunfo mandante foram marcados por Murillo, El Arabi e Recio, duas vezes. Com o resultado, a equipe alviazul chega aos 23 pontos e atinge momentaneamente a primeira metade da tabela. Por sua vez, os visitantes seguem em situação incômoda, no 17º posto, um acima da zona do rebaixamento, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Granada recebe o Osasuna, ao passo que o Valladolid visita o Athletic de Bilbao, no estádio San Mamés, localizado no País Basco. Ambas partidas serão disputadas no dia 18 de janeiro, sábado.

O jogo – Diante do forte apoio de seus torcedores, o Granada não demorou para inaugurar o marcador. Aos 12 minutos, Murillo aproveitou um escanteio cobrado por Piti e concluiu firme, sem dar chances para Villar. O segundo gol veio com Recio, aos 20 minutos. O atacante aproveitou uma boa jogada de Fran Rico e finalizou de perna direita.

Aos nove minutos da segunda etapa, Recio ampliou o marcador, arriscando de fora da área e surpreendendo Villar. A equipe mandante fechou o marcador com El-Arabi, que concluiu com oportunismo um cruzamento rasteiro de Diego Mainz.

Confira os demais jogos da 20ª rodada de La Liga:

Sábado
13 horas – Athletic de Bilbao x Almería
15 horas – Celta de Vigo x Valencia
17 horas – Atlético de Madrid x Barcelona
19 horas – Elche x Sevilla

Domingo
09 horas – Getafe x Rayo Vallecano
14 horas – Real Bétis x Osasuna
16 horas – Espanyol x Real Madrid
18 horas – Levante x Málaga
19 horas – Villarreal x Real Sociedad

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade