Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Grêmio apresenta promoção e novidades para torcedores na Arena

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio fará promoção para ter um bom público na Arena no primeiro jogo do time principal na temporada 2014. Os sócios locatários de cadeira e os sócios-torcedores poderão levar um acompanhante e até dois menores de 12 anos sem que eles precisem adquirir ingressos para a partida deste domingo, contra o Aimoré, pelo Gauchão. A promoção vale para todos os setores do estádio, exceto a Arquibancada Norte.

Os sócios do Grêmio têm prioridade para comprar as entradas e desconto. Os valores originais dos bilhetes vão de R$ 30 a R$ 120. Sócios que migraram do Olímpico para a Arena podem entrar sem necessidade de comprar ingresso. A partir desta quarta, o site arenapoa.com.br receberá também solicitações dos torcedores não-sócios para comprar os ingressos.

O primeiro jogo da Arena em 2014 será nesta quinta, contra o Lajeadense, quando o Grêmio jogará com seu time sub-23. A partida reservará uma novidade: os torcedores que comprarem seu ingresso pela internet poderão imprimir a entrada em casa e apresentá-la para entrar no estádio, sem necessidade de passar nas bilheterias antes. A medida, que já era válida desde o ano passado para usuários das Cadeiras Gold, passará a valer para todos os jogos do Grêmio na Arena de agora em diante

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade