Futebol/Bastidores - ( )

Grêmio é recebido com festa na serra gaúcha para pré-temporada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Como de costume, o Grêmio foi recebido com enorme festa em Bento Gonçalves, onde tradicionalmente realiza sua pré-temporada. A chegada do ônibus foi acompanhada de carreata, foguetório e grande festa, por mais de 4 mil pessoas. Jogadores como o meia Alán Ruiz, recém-chegados ao clube, ficaram impressionados com o tamanho da festa.

A chegada de Ruiz, aliás, pesou para a saída de Marco Antônio. Inicialmente convocado para compor a delegação que subiria a serra, o jogador foi cortado da pré-temporada e está fora dos planos (os jogadores que viajaram a Bento Gonçalves estão na lista abaixo). A ideia da direção gremista é negociá-lo. Em 2013, Marco Antônio atuou no segundo semestre pelo Atlético-PR, onde não foi titular.

Por falar na diretoria tricolor, o diretor de futebol Rui Costa confirmou que o clube está quitando os salários atrasados. Conforme prometido aos atletas, os vencimentos começaram a ser pagos assim que os atletas se reapresentaram. O planejamento gremista é reduzir a folha mensal do clube dos R$ 6 milhões de 2013 para R$ 4 milhões.

O ELENCO GREMISTA EM BENTO GONÇALVES
Goleiros: Marcelo Grohe, Busatto e Tiago
Laterais: Pará, Moisés, Alex Telles e Wendell
Zagueiros: Rhodolfo, Werley, Geromel, Bressan, Gabriel e Saimon
Volantes: Souza, Ramiro, Riveros, Edinho, Adriano e Léo Gago
Meias: Zé Roberto, Maxi Rodríguez, Ruiz, Jean Deretti e Guilherme Biteco
Atacantes: Kleber, Barcos, Lucas Coelho e Paulinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade