Futebol/Bastidores - ( )

Grêmio encerra pré-temporada com vitória magra em amistoso

Porto Alegre (RS)

A pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves foi oficialmente encerrada no final da tarde desta quarta-feira. Para fechar os trabalhos, o Tricolor realizou um jogo-treino contra o Flamengo, de São Valentim. A equipe de Enderson Moreira venceu o time amador por apenas 1 a 0, gol de pênalti de Kleber.

Apesar do placar magro, o Grêmio não teve atuação ruim. A equipe de Enderson Moreira dominou completamente o adversário e criou diversas oportunidades até abrir o placar, aos 26 minutos. O pênalti ocorreu após um zagueiro da equipe da casa interceptar com a mão um cruzamento do lateral esquerdo Wendell.

O Grêmio iniciou o amistoso com Busatto; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos. Entraram no decorrer do amistoso Moisés, Werley, Geromel, Léo Gago, Edinho, Riveros, Paulinho, Ruiz, Guilherme Biteco, Lucas Coelho e Jean Deretti.

Após a partida, a delegação gremista retornou para Porto Alegre, após 12 dias concentrada na Serra. Nesta quinta, terá início a preparação específica para o jogo contra o Aimoré, a estreia da equipe principal em 2014. O jogo, que ocorrerá domingo, na Arena, é válido pela 3ª rodada do Gauchão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade