Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Guarani vence Ferroviário, segue em segundo e amplia vantagem sobre Icasa

Juazeiro do Norte (CE)

Mesmo atuando diante de apenas 286 pagantes no estádio Romeirão, o Guarani fez a lição de casa na noite desta terça-feira e bateu o Ferroviário por 1 a 0. O gol da partida foi marcado logo aos sete minutos, pelo estreante William Carioca. Nem mesmo a expulsão do lateral esquerdo Sadrak, na metade do segundo tempo, impediu a vitória da equipe de Juazeiro do Norte.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 15 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Cearense, sete pontos atrás do Fortaleza. Além disso, ampliou para seis pontos a vantagem sobre o rival Icasa, primeiro time fora do G-4. Já o Ferroviário segue em sexto, com seis.

A terceira colocação segue com o Horizonte, que contou com um gol em cada tempo para bater o Crato por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 13 pontos. Já o Crato segue em oitavo, na zona de rebaixamento, com apenas cinco.

Enquanto isso, o Quixadá goleou o Itapipoca por 5 a 2. Clayton, com três gols, e Lequinha, com dois, o último deles olímpico, foram os destaques da equipe. Djalma, duas vezes, descontou para o Itapipoca. Com a vitória, o Quixadá chegou aos 11 pontos e ampliou a diferença para o Icasa, que apenas empatou na abertura da rodada. Já o Itapipoca segue na lanterna do estadual, com cinco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade