Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Gum destaca força da zaga tricolor, mas pede reforços para o setor

Gazeta Press Mangaratiba (RJ)

O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu a escalação para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita. A maior dúvida está na zaga. Um dos prováveis titulares, Gum não tem preferência sobre seu parceiro no setor e avaliou cada uma das opções. Leandro Euzébio e ELivélton brigam pela outra vaga.

"O Leandro Euzébio estava com um probleminha muscular e por isso está abaixo na força. Já o Elivélton é um jovem que tem muita qualidade, que está trabalhando bem e esperando a oportunidade. Com o primeiro, tenho entrosamento de anos. É questão de tempo ele alcançar o ritmo", ressaltou o defensor tricolor.

Gum ressaltou que o elenco do Fluminense precisa de reforços no setor. A diretoria negociou os zagueiros Anderson e Digão, mas não trouxe ninguém. O defensor espera que os dirigentes possam trazer um atleta de qualidade para somar ao elenco.

"O elenco precisa mesmo de um novo zagueiro para termos um grupo de qualidade. Um reforço para a defesa vai ser bem-vindo para a gente. Será bom se a diretoria puder trazer um nome para brigar por uma vaga entre os titulares. Pensamos em títulos na temporada, temos de ter grupo forte e competitivo para isso", alertou o zagueiro.

Se o técnico Renato Gaúcho tem dúvida na zaga, no meio, o Fluminense poderá contar com o argentino Dario Conca, que foi regularizado. Já o atacante Walter está fora da estreia. O jogador chega a Mangaratiba nesta quinta-feira e será apresentado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade