Futebol/Amistoso - ( )

Gustavo Henrique celebra partida pela Seleção Brasileira

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O jogador do Santos, Gustavo Henrique, aproveitou a chance dada pelo treinador da Seleção Brasileira de base, Alexandre Gallo, neste último domingo, 26, em amistoso contra o México, realizado na Vila Belmiro, pela categoria sub-21. O zagueiro teve uma boa atuação, foi titular e atuou por 90 minutos no empate de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Vinicius Araújo e Garcia Dominguez.

“Quis aproveitar esta chance da melhor forma possível. Agora é procurar evoluir no clube e trabalhar forte para estar nas próximas convocações”, disse o zagueiro de 20 anos que é titular do Santos, desde o meio do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Gustavo Henrique lamentou a falta de entrosamento com os companheiros da Seleção, mas em compensação celebrou a partida disputada na Vila Belmiro. “Fiquei muito feliz e honrado de vestir essa camisa, ainda mais em casa. Dei o melhor e nesse ritmo vamos procurar evoluir e ir busca de coisas maiores”, ressaltou.

O amistoso entre Brasil e México foi disputado para comemorar o aniversário de 468 anos da cidade de Santos. O público santista aderiu à causa e compareceu em bom número no Estádio Urbano Caldeira, em mais uma tarde ensolarada na Baixada Santista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade