Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Hemerson Maria divulga 22 jogadores para treino contra Atlético-PR

Joinville (SC)

Aos poucos, o técnico Hemerson Maria vai esboçando o time titular do Joinville para a estreia no Campeonato Catarinense. Após treinamento na manhã desta quarta-feira, no Morro do Meio, o treinador relacionou 22 jogadores para o amistoso com o Atlético-PR, nesta quinta, em Curitiba.

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro Rafael é novidade. Já o atacante Edgar Junio ainda passará por mais alguns exames antes de ter presença no CT do Caju confirmada – ele alegou dores na coxa esquerda e preocupou o departamento médico tricolor.

Divulgação/Joinville E. C.
Técnico Hemerson Maria focou posse de bola, bola parada e jogadas ensaiadas antes de pegar Furacão
Já não se pode dizer o mesmo do defensor Bruno Aguiar, desfalque certo para o treinador. Depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador foi vetado pelo DM do clube, mas ouviu um bom consolo do médico André Vilela. “Não é nada muito grave”.

Durante a atividade desta quarta, Hemerson Maria priorizou a posse de bola, a bola parada e as jogadas ensaiadas do time. O debute no Estadual está marcado para o próximo dia 26, diante do Criciúma, na Arena Joinville, que passa por regularização com a Polícia Militar.

Relacionados para o jogo-treino com o Atlético-PR: Ivan, Oliveira, Murilo, Rodolfo, Wellington Saci, Cristian, Juliano, Bruno Costa, Darneli, Rafael, Naldo, Glaydson, Hygor, Marcelo Costa, Gustavo Sauer, Vitor Sonny, Francis, Fernando Viana, William Popp, Alex, Clebinho e Edigar Junio (depende do resultado do exame)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade