Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Henik deixa Tigre e acerta transferência para futebol japonês

Criciúma (SC)

O volante Henik fechou contrato com uma equipe do futebol japonês e é mais um jogador a deixar o Criciúma nesta temporada. O jogador segue o caminho do zagueiro Matheus Ferraz e do atacante Lins, que também trocaram Santa Catarina pelo país nipônico.

Henik viaja nesta semana para o Japão para oficializar sua transferência, assinando contrato e sendo apresentado ao novo clube, que não teve seu nome revelado.

Afetado por um “desmanche”, o time catarinense ainda corre risco de perder mais quatro jogadores antes do início dos campeonatos estaduais. Sueliton, João Vitor, Fábio Ferreira e Serginho, que negociam a renovação com o clube, mas têm sondagens de outras equipes.

Até o momento, diversos jogadores saíram do Criciúma após o final do Campeonato Brasileiro de 2013. Além de Henik, Matheus Ferraz e Lins, também se despediram do clube Tiago Dutra, Amaral, Leandro Brasília, Wellington Paulista, Helton Leite, Ewerton Páscoa, Marlon, Fabinho e Cassiano. Em contrapartida, Lulinha, Escudero, Paulo Baier, Rodrigo Silva, Anderson Uchoa e Thiago Humberto chegaram para repor o elenco do Tigre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade