Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Henrique declara amor e nega pensar na Copa para ficar no Palmeiras

Ribeirão Preto (SP)

O capitão do Palmeiras não vai sair no centenário por amar o clube, não pela Seleção Brasileira. A declaração é do próprio Henrique. O Napoli, da Itália, fez oferta e o empresário do zagueiro já avisou que sua vontade é continuar no Verdão independentemente de vitrine para jogar a Copa do Mundo.

“Tivemos dificuldades e lutamos pelo Palmeiras nos últimos anos. Não vai ser no ano do centenário que vou sair. Quero e vou ficar, independentemente da situação”, disse o camisa 3 logo após a vitória sobre o Comercial. “Sou palmeirense, gosto do clube. É um sonho meu como torcedor e jogador ficar aqui.”

Henrique fez questão de desmentir os rumores de que Luiz Felipe Scolari o convenceu a continuar vestindo verde em 2014. O zagueiro reafirma amor ao clube que defendeu em 2008 e pelo qual está jogando desde 2011.

“Não teve conversa nenhuma. O Palmeiras é time grande, de tradição. Independentemente de Europa, o Palmeiras também me deixa na vitrine. Estou com a 100% aqui para continuar e ajudar o Palmeiras”, afirmou.

Como seu empresário, contudo, o jogador avisou que só a diretoria pode negociá-lo. “Não depende só de mim, vamos ver o que pode acontecer. Mas 100% da minha vontade é ficar aqui. Se depender de mim, fico até o fim do contrato”, avisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade