Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Henrique ouve oferta do Napoli, mas só Nobre pode tirá-lo do Verdão

São Paulo (SP)

O capitão do Palmeiras não quer sair do clube no ano do centenário. O empresário de Henrique, Marcos Malaquias, informou que o zagueiro recebeu uma proposta do Napoli, da Itália, mas deixou claro que não aceitará. Só o presidente Paulo Nobre poderá vendê-lo, possibilidade que o próprio agente duvida.

“A única pessoa que pode tirar o Henrique do Palmeiras é o presidente Paulo Nobre. Então, a possibilidade dele sair não existe porque o nosso presidente não abriria mão do seu xerife, jogador e torcedor do Palmeiras...”, escreveu Malaquias no Twitter.

O Estadão noticiou a intenção do Napoli em levar o defensor que foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado. Mas essa chance não existe, segundo Malaquias. “Quero deixar claro e não deixar dúvidas: o nosso capitão Henrique não vai sair do Verdão”, escreveu o empresário.

“Este ano é de centenário do clube e ele lutou para ficar e vai continuar no Verdão. Ele lutou para vir para o Brasil para jogar o centenário do clube e está muito feliz aqui em todos os sentidos! Ele está muito feliz e agradece os contatos”, continuou o empresário.

Um dos fatores que pesa para Henrique permanecer é que Paulo Nobre quitou todas as dívidas que seu antecessor, Arnaldo Tirone, deixou com o zagueiro. No ano passado, foram pagos dois meses de direito de imagem (maior parte do salário do jogador). Nas últimas semanas, a diretoria pagou cerca de R$ 1 milhão em relação à quantia que o defensor tinha a receber quando foi contratado.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Empresário diz que zagueiro não planeja sair do Palmeiras e confia que o presidente concorda

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade