Futebol - ( - Atualizado )

Hungaro opõe times da Libertadores e do Carioca em coletivo do Fogão

Saquarema (RJ)

No treinamento coletivo que o Botafogo realizou nesta manhã, em Saquarema, o técnico Eduardo Hungaro escalou as equipes já pensando nas duas competições que o Glorioso disputará no primeiro semestre. Os jogadores titulares, que defenderão o clube na Libertadores, enfrentaram aqueles que jogarão as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

A equipe titular treinou com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Daniel e Jorge Wagner; Henrique. O jovem Daniel, de 19 anos, entrou na vaga de Rafael Marques, que realizou apenas uma atividade física por estar com bolhas no pé. O atacante Hyuri, outra opção para o ataque, fez reforço muscular na academia. Já no fim do treinamento, Hungaro testou Lucas no lugar de Daniel.

O time que iniciará o Carioca teve a seguinte formação: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Lima; Fabiano, Dedé, Renato, Gegê e Octávio; Sassá. Recém-contratados, os volantes Rodrigo Souto e Bolatti foram testados entre os reservas.

Nesta terça-feira, o Glorioso enfrentará o Olaria em jogo-treino. A estreia do equipe alvinegra na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, será no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Resende, em Volta Redonda. Pela Libertadores, o Glorioso encara o Deportivo Quito dia 29, na capital do Equador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade